Bar aposta em esporte, música, loja e ativações
Soul Sports Bar venderá produtos Adidas, Nike e Under Armour e ações de marcas como AON, Gol, Heineken, LG, Playstation, Uber e Vivo
Bar aposta em esporte, música, loja e ativações
BuscarBar aposta em esporte, música, loja e ativações
BuscarSoul Sports Bar venderá produtos Adidas, Nike e Under Armour e ações de marcas como AON, Gol, Heineken, LG, Playstation, Uber e Vivo
A final da Champions League entre Real Madrid e Atlético de Madrid, dia 28 de maio, marcará a inauguração do Soul Sports Bar, dos sócios Tico Sahyoun, Reinaldo Medrano, Juan Carlos Bueno e Rodolfo Fonzar. Localizado na capital paulista, o empreendimento tem foco principal na transmissão de eventos esportivos e conta ainda com programação musical e uma loja de artigos esportivos com produtos Adidas, Nike e Under Armour. A loja também conta com videogames, mesa de pebolim e customização de camisetas.
Marcas como AON, Gol, Heineken, LG, Playstation, Uber e Vivo são parceiras do projeto e farão ativações e experiências junto aos clientes da casa. Já Kaká, Caio Ribeiro, Thiaguinho e Rogério Flausino são os embaixadores. “O Soul é um projeto que integra esporte, entretenimento, moda e relacionamento de pessoas e marcas” afirma Sahyoun. A casa tem 400 metros quadrados distribuídos por dois andares e capacidade de 120 pessoas no bar.
Projeto interior do Soul Sports Bar (crédito: divulgação)
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário