Ben & Jerry`s escolhe Peralta
Agência cuidará das ações de publicidade offline da marca de sorvetes
Agência cuidará das ações de publicidade offline da marca de sorvetes
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2016 - 12h00
A Peralta é a nova agência de publicidade da marca de sorvetes Bem & Jerry`s. Comprada pela Unilever no ano 2000, a rede abriu sua primeira loja no Brasil em setembro de 2014 e, agora, deve reforçar suas ações de comunicação no País.
A Peralta será responsável pelas ações offline da Bem & Jerry`s enquanto as ações online continuam sendo executadas pela LiveAD, que já atende o anunciante.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário