CCRJ retoma projeto Clube do Futuro
Dez agências participam da iniciativa que oferece estágios na área de criação para estudantes do Rio de Janeiro
Dez agências participam da iniciativa que oferece estágios na área de criação para estudantes do Rio de Janeiro
Teresa Levin
4 de dezembro de 2017 - 11h45
O Clube de Criação do Rio de Janeiro traz de volta o Clube do Futuro, projeto que auxilia estudantes de comunicação a entrarem no mercado de trabalho através de estágios na área de criação. Nesta edição, participam dez agências cariocas: 11:21, 3A Worldwide, Agência3, Artplan, DPZ&T, Binder, Sides, Wide, Kindle e Z+. Para anunciar a iniciativa, a Wide criou uma campanha em parceria com o Estúdio Insônia na qual explora a ideia “o não você já tem” como conceito. Nas peças, diretores de criação de agências do Rio de Janeiro foram fotografados com expressões de quem reprova uma ideia. Entre os nomes que participam da campanha estão Bruno Almeida (Wide), Fábio Barreto (Sides), Fábio Onofre (Agência3), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan) e Henrique Carvalho (3A Worldwide). Além de cartazes, que serão distribuídos nas universidades do Rio de Janeiro, a ação conta também com peças que já estão sendo veiculadas nas redes sociais do CCRJ e spots de rádio que contaram com a produção da Silence. As inscrições para o Clube do Futuro vão até 12 de janeiro e podem ser feitas através do site do projeto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário