Cimed renova contrato com a CBF por mais quatro anos
Acordo é válido entre 2020 a 2023 e reforça relacionamento iniciado em 2016
Cimed renova contrato com a CBF por mais quatro anos
BuscarCimed renova contrato com a CBF por mais quatro anos
BuscarAcordo é válido entre 2020 a 2023 e reforça relacionamento iniciado em 2016
Por mais quatro anos, a indústria farmacêutica Cimed fecha parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato, vigente de 2020 a 2023, é o segundo feito entre as entidades, que fecharam acordo em 2016, quando a Cimed se tornou a única empresa do ramo patrocinadora oficial da seleção brasileira.
A renovação chega para reafirmar a confiança da companhia farmacêutica no esporte, por meio de campeonatos como a Copa do Mundo de 2018, a Olimpíadas de 2020 e a Copa do Mundo de 2022. Para a Copa deste ano, a Cimed levará os principais clientes à Rússia e vestirá mais de 20 mil farmácias com materiais da seleção e de Tite, embaixador da marca.
A Cimed também aposta em outras modalidades esportivas. No vôlei, é parceria oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e, no automobilismo, é proprietária da Cimed Racing, equipe bicampeã da categoria Stock Car.
Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário