Claro brinca de “Qual é a Música” no Instagram
Campanha da F.biz divulga o serviço de streamming Claro Música
Claro brinca de “Qual é a Música” no Instagram
BuscarClaro brinca de “Qual é a Música” no Instagram
BuscarCampanha da F.biz divulga o serviço de streamming Claro Música
Parte do seu reposicionamento com o conceito “Tô dentro”, a Claro adentra o universo do entretenimento das redes sociais ao propor um desafio musical em seu Instagram Stories. A brincadeira funciona da seguinte forma: o usuário da rede entra no perfil da operadora, clica sob sua foto, tenta adivinhar qual música toca nos segundos do vídeo, em seguida envia seu palpite. A resposta é revelada individualmente a cada um dos jogadores pela Claro.
Criada pela F.biz, a campanha “Desafio Claro Música” promove o serviço de streaming de música oferecido ao cliente sem cobranças adicionais pela internet. Ao todo, serão cinco desafios disponíveis nos dias 26 e 30 de maio e nos dias 02, 06 e 09 de junho. O cantor Thiaginho participa de três vídeos da campanha convidando as pessoas a entrar na brincadeira.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário