Assinar

Com ação de branded content, SBT resgata “Em Nome do Amor”

Buscar

Com ação de branded content, SBT resgata “Em Nome do Amor”

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Com ação de branded content, SBT resgata “Em Nome do Amor”

Sucesso da emissora nos anos 90, programa ganha versão especial na internet, patrocinada pela Cacau Show


6 de junho de 2018 - 18h08

Celso Portiolli apresenta a nova edição especial da atração (Crédito: Divulgação)

“É namoro ou amizade?”. A famosa frase, dita por Silvio Santos nas noites de domingo nos anos 90 no programa Em Nome do Amor poderá ser ouvida novamente. Como forma de celebrar o Dia dos Namorados, a Cacau Show e o SBT se uniram uma ação de branded content que resultará em edições especiais da atração, somente para as plataformas digitais.

Nos dias 8, 10 e 12 de junho, o site e as plataformas digitais do SBT vão exibir a nova versão de Em Nome do Amor que, dessa vez, será comandada por Celso Portiolli. A ideia é aproveitar a data romântica e resgatar a memória da atração, lançada pelo canal em 1994, cujo conteúdo era formado por histórias de encontros e desencontros e pelo clássico bailinho, que promovia encontros entre pessoas que procuravam um relacionamento.

A fórmula da atração segue a mesma dos tempos de Silvio Santos, mas ganha um ritmo mais ágil. A cada episódio, cinco casais vão dançar em busca do amor e Celso também receberá um convidado especial. A atração será exibida nas plataformas digitais do SBT no YouTube e no app e site SBT Online. Conteúdos extras e inéditos serão publicados também no Facebook, Twitter e Instagram da emissora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário