Com Aloísio Chulapa, Gillette apresenta clube de compras
Iniciativa entregará Gillette na casa dos consumidores; evento em Madureira, no Rio de Janeiro, com o jogador marcou lançamento
Com Aloísio Chulapa, Gillette apresenta clube de compras
BuscarCom Aloísio Chulapa, Gillette apresenta clube de compras
BuscarIniciativa entregará Gillette na casa dos consumidores; evento em Madureira, no Rio de Janeiro, com o jogador marcou lançamento
Teresa Levin
15 de janeiro de 2018 - 15h35
A Void Madureira, no Rio de Janeiro, recebeu no sábado, 13, o evento de lançamento do Gillette Club, o clube de compras da Gillette que levará o produto diretamente para a casa dos consumidores. Com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa como garoto-propaganda, o evento contou com churrasco e roda de samba, entre outras atrações. Chulapa, que já jogou em times como São Paulo e Paris Saint-Germain, causou curiosidade na última semana ao anunciar que, após sua aposentadoria, lançaria seu próprio clube, revelado agora na ação da Gillette.
Segundo Juliana Moretti, diretora da Gillette no País, o produto é líder de mercado e está presente em mais de 77% lares do mercado nacional, mas o consumidor está mudando seus hábitos de compra e isso levou a este movimento da marca. “Temos de protagonizar na forma de disponibilizar conveniência para ele”, falou. Ela explicou ainda que o ex-jogador foi escolhido como o primeiro garoto-propaganda do clube da Gillette por sua carreira de sucesso. Gillette Club é o primeiro clube de assinatura de lâminas com frete grátis para todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário