Assinar

Downy associa marca ao mundo da moda

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Downy associa marca ao mundo da moda

Projeto “Costure o futuro”, criado em parceria com a Grey, tem vestidos inspirados nas fragrâncias do produto e apoio a um projeto social


20 de maio de 2016 - 11h26

Costure-o-Futuro_575

Com sua marca de amaciantes Downy, e em projeto assinado pela agência Grey, a P&G está lançando esta semana a ação “Costure o futuro”. Trata-se de uma mobilização envolvendo o Instagram, as blogueiras que são embaixadoras da marca e a divulgação de um dos principais atributos do produto: seu perfume. De quebra, as pessoas que participarem ajudam um projeto social.

Durante quatro semanas, cada uma das blogueiras embaixadoras da marca – Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Lele Saddi (WePickOficial), Nati Vozza (Glam4You) e Thássia Naves (@thassianaves) – lança um desafio para suas seguidoras no Instagram. O primeiro veio de Camila Coutinho: ela pede para que suas seguidoras contem um truque para compor um look 24 h, que sirva para usar durante o dia ou à noite. Semana que vem, será a vez de Lele Saddi; dia 30, de Nati Vozza; e dia 6 de junho, Thassia Naves lança o último desafio. Todos os posts devem usar a hashtag #LookPerfumado.

Cada blogueira representa um perfume de Downy (Adorable, Elegance, Authentic Beauty e Passion) e aparece na ação usando um vestido criado pela estilista Patricia Bonaldi representando a fragrância em questão. As autoras das melhores respostas aos desafios ganharão um vestido igual.  Para participar é preciso fazer um cadastro no site do projeto e a cada post realizado, R$ 1 será doado à Brazil Foundation.

Além da Grey, está envolvida na ação a Bullet, que promoverá desdobramentos nas redes sociais envolvendo outras dez influenciadoras, entre as quais Thaila Ayala, Karina Bacchi, Luiza Possi, Mel Fronckowiak.

Nati Vozza veste Authentic Beauty

Nati Vozza veste Authentic Beauty

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário