Downy associa marca ao mundo da moda
Projeto “Costure o futuro”, criado em parceria com a Grey, tem vestidos inspirados nas fragrâncias do produto e apoio a um projeto social
Projeto “Costure o futuro”, criado em parceria com a Grey, tem vestidos inspirados nas fragrâncias do produto e apoio a um projeto social
Roseani Rocha
20 de maio de 2016 - 11h26
Com sua marca de amaciantes Downy, e em projeto assinado pela agência Grey, a P&G está lançando esta semana a ação “Costure o futuro”. Trata-se de uma mobilização envolvendo o Instagram, as blogueiras que são embaixadoras da marca e a divulgação de um dos principais atributos do produto: seu perfume. De quebra, as pessoas que participarem ajudam um projeto social.
Durante quatro semanas, cada uma das blogueiras embaixadoras da marca – Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Lele Saddi (WePickOficial), Nati Vozza (Glam4You) e Thássia Naves (@thassianaves) – lança um desafio para suas seguidoras no Instagram. O primeiro veio de Camila Coutinho: ela pede para que suas seguidoras contem um truque para compor um look 24 h, que sirva para usar durante o dia ou à noite. Semana que vem, será a vez de Lele Saddi; dia 30, de Nati Vozza; e dia 6 de junho, Thassia Naves lança o último desafio. Todos os posts devem usar a hashtag #LookPerfumado.
Cada blogueira representa um perfume de Downy (Adorable, Elegance, Authentic Beauty e Passion) e aparece na ação usando um vestido criado pela estilista Patricia Bonaldi representando a fragrância em questão. As autoras das melhores respostas aos desafios ganharão um vestido igual. Para participar é preciso fazer um cadastro no site do projeto e a cada post realizado, R$ 1 será doado à Brazil Foundation.
Além da Grey, está envolvida na ação a Bullet, que promoverá desdobramentos nas redes sociais envolvendo outras dez influenciadoras, entre as quais Thaila Ayala, Karina Bacchi, Luiza Possi, Mel Fronckowiak.
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