Educação é a bandeira da Fundação Telefônica
DPZ&T cria campanha para destacar os projetos da Fundação na área educativa
Educação é a bandeira da Fundação Telefônica
BuscarEducação é a bandeira da Fundação Telefônica
BuscarDPZ&T cria campanha para destacar os projetos da Fundação na área educativa
Meio & Mensagem
26 de julho de 2016 - 18h17
Romper barreiras no ensino tradicional e ajudar a sociedade a construir um formato de aprendizagem inovador, que colabore com a formação de crianças e jovens mais conscientes e atuantes em relação ao universo ao seu redor. Esse é o ponto que a Fundação Telefônica Vivo, área de projetos sociais do Grupo Telefônica.
Criada pela DPZ&T, a campanha apresenta o conceito de Inovação Educativa proposto pela Fundação e divulga os principais projetos do grupo na área. O comercial, chamado “Futuro”, mostra como uma mudança na estrutura da educação poderá proporcionar benefícios para toda a sociedade. A agência criou versão de 90, 60 e de 30 segundos do comercial, para serem exibidos no site da Fundação e também nos perfis nas redes sociais. A produção da campanha foi assinada pela AD Studio.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário