Em tom épico, Yakult apresenta versão Light
Leite fermentando mostra sua nova opção para o público adulto em campanha da DPZ&T
Leite fermentando mostra sua nova opção para o público adulto em campanha da DPZ&T
Meio & Mensagem
27 de julho de 2016 - 11h14
O tradicional leite fermentado Yakult passa a contar com uma versão light, destinada ao público adulto. Para apresentar a novidade, a Publicis Brasil criou uma campanha que faz uma referência ao filme 2001,Uma Odisseia no Espaço, comparando a tampa do Yakult 40 à circunferência terrestre, com a trilha sonora dando a impressão de que um grande acontecimento será revelado.
As cenas destacam as propriedades da versão light do produto, que promete menos calorias e menos açúcares em sua composição, exibindo adultos, jovens e idosos consumindo a bebida para cuidar da saúde. O comercial, que irá ao ar na TV aberta, foi produzido
pela Academia de Filmes. Veja:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário