Epson promove Prêmio Mapping Challenge no Rio
Evento nesta quinta-feira, 11, contará com apresentações de VJ Spetto e United VJs à convite do anunciante
Epson promove Prêmio Mapping Challenge no Rio
BuscarEpson promove Prêmio Mapping Challenge no Rio
BuscarEvento nesta quinta-feira, 11, contará com apresentações de VJ Spetto e United VJs à convite do anunciante
Teresa Levin
9 de janeiro de 2018 - 9h51
A Epson promove nesta quinta-feira, 11, no Belmond Copacabana Palace, a edição brasileira do Prêmio Mapping Challenge. No projeto, que envolve outros países da América Latina, a ideia é transmitir por meio de projeções artísticas em espaços públicos a riqueza cultural de diferentes culturas. Chile, México, Peru, Equador, Colômbia, Costa Rica, Brasil e Argentina foram os países escolhidos para unir tecnologia de ponta em projetores laser da marca com talento e história local.
Na edição do Rio, duas apresentações serão realizadas. Com o tema “Rio de Janeiro: Cidade Maravilhosa”, o brasileiro Murilo Celebrone, do Estúdio Preto e Branco, vencedor desta etapa do prêmio, assinará um das projeções. A outra ficará por conta de VJ Spetto e United VJs. “Ao trazer o 3D Mapping para as mais importantes capitais na América Latina e dar espaço para que artistas novos e estabelecidos possam mostrar seus talentos, o prêmio permite que o público tenha acesso a um momento especial, de extrema delicadeza e sensibilidade”, comentou o artista VJ Spetto que, ao lado do VJ Pedro Zaz, comanda o United VJs.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário