“Fearless Girl” conquista Grand Effie
Reconhecimento de eficiência encerra ciclo vitorioso de grandes prêmios da campanha da McCann, que também levou em agência (Nova York) e rede
Reconhecimento de eficiência encerra ciclo vitorioso de grandes prêmios da campanha da McCann, que também levou em agência (Nova York) e rede
Por I-Hsien Sherwood, do AdAge
“Fearless Girl” conquistou, na noite desta quinta-feira, 31 de maio, o Grand Effie, encerrando um ciclo vitorioso que iniciou há exatamente um ano, em grandes festivais, com o Cannes Lions 2017. Ao novo troféu, que simboliza o melhor entre os melhores da cerimônia, se somam ainda The One Show, ANDY Awards, D&AD, Clio , Webby Awards e o Creativity Awards do Ad Age, entre outros conquistados pela campanha da McCann Nova York para a State Street Global Advisors (SSGA).A estátua da corajosa menina encarando o touro de Wall Street foi premiada graças à escalada de volume de negócios que representou — 384% em três dias, segundo o comitê de premiação. “O júri do Grand Effie investigou a inscrição de ‘Fearless Girl’ e não só descobriu que foi eficiente para os negócios da SSGA e sua marca, mas também por causa de seu poder criativo”, afirmou Nick Law, CCO do Publicis Groupe e copresidente do júri do Grand Effie, em comunicado.
Effie Brasil 2017: conheça os vencedores
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário