Assinar

“Fearless Girl” conquista Grand Effie

Buscar

“Fearless Girl” conquista Grand Effie

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

“Fearless Girl” conquista Grand Effie

Reconhecimento de eficiência encerra ciclo vitorioso de grandes prêmios da campanha da McCann, que também levou em agência (Nova York) e rede


1 de junho de 2018 - 12h38

Por  I-Hsien Sherwood, do AdAge

“Fearless Girl” conquistou, na noite desta quinta-feira, 31 de maio, o Grand Effie, encerrando um ciclo vitorioso que iniciou há exatamente um ano, em grandes festivais, com o Cannes Lions 2017. Ao novo troféu, que simboliza o melhor entre os melhores da cerimônia, se somam ainda The One Show, ANDY Awards, D&AD, Clio , Webby Awards e o Creativity Awards do Ad Age, entre outros conquistados pela campanha da McCann Nova York para a State Street Global Advisors (SSGA).  

A estátua da corajosa menina encarando o touro de Wall Street foi premiada graças à escalada de volume de negócios que representou — 384% em três dias, segundo o comitê de premiação. “O júri do Grand Effie investigou a inscrição de ‘Fearless Girl’ e não só descobriu que foi eficiente para os negócios da SSGA e sua marca, mas também por causa de seu poder criativo”, afirmou Nick Law, CCO do Publicis Groupe e copresidente do júri do Grand Effie, em comunicado. 

A SSGA também foi nomeada o anunciante mais eficiente, desbancando Procter & Gamble e Mars. Outro prêmios de eficiência foram para IPG (categoria holding), McCann Worldgroup (rede), McCann Nova York (agencia) e Droga5 (agência independente). Também foram reconhecidas campanhas com alcance global, como “The Rock X Siri” para TBWAMedia Arts Lab, Apple e OMD; e Johannes Leonardo e Adidas para “Original Is Never Finished.”

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário