Últimas notícias

Fenapro faz quinta edição da premiação para universitários

Alundos devem criar campanha de comunicação baseada no tema "O mundo diverso é mais criativo"

i 30 de outubro de 2018 - 17h27

(Crédito: Reprodução)

Até 21 de novembro, a Fenapro, em parceria com os Sinapros, abre as inscrições para o FenapróUniversitário, prêmio destinado alunos de publicidade e propaganda em todo o País. O tema deste ano é “Diversidade – O mundo diverso é mais criativo”.

Os inscritos deverão formar duplas (um redator e um diretor de arte) e, orientados por um professor, fazer uma campanha com anúncios impressos, spots de rádio e peças para o digital, além de um texto defendendo o propósito da campanha, seu planejamento e estratégia.

Os cases serão avaliados por uma comissão composta por um representante de cada Sinapro. Os universitários vencedores e o professor orientador receberão um notebook cada e a campanha será produzida pela Fenapro e veiculada no Dia Mundial da Propaganda, 4 de dezembro.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Fenapro