Filme dirigido por Marcelo D2 estreia na Apple Music
Cantor e compositor também foi responsável pela roteirização do média-metragem Amar é Para os Fortes, criado em parceria com a agência DABBA
Filme dirigido por Marcelo D2 estreia na Apple Music
BuscarFilme dirigido por Marcelo D2 estreia na Apple Music
BuscarCantor e compositor também foi responsável pela roteirização do média-metragem Amar é Para os Fortes, criado em parceria com a agência DABBA
Nesta sexta-feira, 31, Marcelo D2 lança o média-metragem Amar é Para os Fortes, em parceria com a agência DABBA. O filme, dirigido e roteirizado pelo cantor e compositor, é um obra transmidiática com o seu mais novo disco de mesmo nome. Amar é Para os Fortes repete o que já foi feito com outros álbuns de artistas renomados como Endless, de Frank Ocean, e Lemonade, de Beyoncé, e aposta em parcerias com marcas como Nike, TNT, Budweiser, Nike, G-Shock e Ballantines.
O média-metragem conta a história de Sinistro, interpretado pelo filho de Marcelo D2, Stephan Peixoto. Na narrativa, o jovem, morador de uma favela, encontra no amor e na arte a chance de mudar seu destino e não ser seduzido pelo crime. Filme e disco de Marcelo D2 estão disponíveis na Apple Music.
“A frase ‘amar é para os fortes’ surgiu em uma conversa super séria de um bar, depois dessa violência toda que está acontecendo no Rio de Janeiro”, explica o cantor e compositor, que nunca tinha trabalhado no universo cinematográfico até então. “Quase todos os meus discos surgiram com o nome, a ideia e o conceito primeiro”, diz.
Veja abaixo depoimentos de Marcelo D2 e Tiago Moraes, sócio e diretor criativo da DABBA, sobre o processo criativo de Amar é Para os Fortes:
*Crédito da foto no topo: divulgação
Victória Navarro
31 de agosto de 2018 - 15h22
Nesta sexta-feira, 31, Marcelo D2 lança o média-metragem Amar é Para os Fortes, em parceria com a agência DABBA. O filme, dirigido e roteirizado pelo cantor e compositor, é um obra transmidiática com o seu mais novo disco de mesmo nome. Amar é Para os Fortes repete o que já foi feito com outros álbuns de artistas renomados como Endless, de Frank Ocean, e Lemonade, de Beyoncé, e aposta em parcerias com marcas como Nike, TNT, Budweiser, Nike, G-Shock e Ballantines.
O média-metragem conta a história de Sinistro, interpretado pelo filho de Marcelo D2, Stephan Peixoto. Na narrativa, o jovem, morador de uma favela, encontra no amor e na arte a chance de mudar seu destino e não ser seduzido pelo crime. Filme e disco de Marcelo D2 estão disponíveis na Apple Music.
“A frase ‘amar é para os fortes’ surgiu em uma conversa super séria de um bar, depois dessa violência toda que está acontecendo no Rio de Janeiro”, explica o cantor e compositor, que nunca tinha trabalhado no universo cinematográfico até então. “Quase todos os meus discos surgiram com o nome, a ideia e o conceito primeiro”, diz.
Veja abaixo depoimentos de Marcelo D2 e Tiago Moraes, sócio e diretor criativo da DABBA, sobre o processo criativo de Amar é Para os Fortes:
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário