Assinar

Gestação é mote de nova campanha da Johnson’s

Buscar

Gestação é mote de nova campanha da Johnson’s

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Gestação é mote de nova campanha da Johnson’s

Ação criada pela DM9DDB explora o conceito “Pureza que inspira”


2 de janeiro de 2019 - 19h12

Com o desejo de ver a pureza dos bebês e crianças inspirando um mundo melhor, a marca Johnson’s, da Johnson & Johnson, apresenta o conceito “Pureza que inspira”. Evolução no posicionamento da marca que permeará toda a comunicação no Brasil e na América Latina, o novo propósito foi inspirado na pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores e, inspirou a empresa no desenvolvimento de produtos mais puros e seguros.

O lançamento do conceito teve o suporte de uma campanha da DM9DDB. Na segunda quinzena de dezembro, toda a expectativa da chegada de um bebê foi o mote da comunicação. Já no começo do ano, os vídeos mostraram o nascimento da criança com a trilha sonora de I was born to love you, de Freddie Mercury. O plano de mídia inclui dois vídeos, com versões de 60 e 30 segundos, para a TV aberta e fechada, nos canais proprietários da marca no Youtube, Instagram e Facebook. A produção é da O2 Filmes. Veja os vídeos abaixo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário