Últimas notícias

Gestação é mote de nova campanha da Johnson’s

Ação criada pela DM9DDB explora o conceito “Pureza que inspira”

i 2 de janeiro de 2019 - 19h12

Com o desejo de ver a pureza dos bebês e crianças inspirando um mundo melhor, a marca Johnson’s, da Johnson & Johnson, apresenta o conceito “Pureza que inspira”. Evolução no posicionamento da marca que permeará toda a comunicação no Brasil e na América Latina, o novo propósito foi inspirado na pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores e, inspirou a empresa no desenvolvimento de produtos mais puros e seguros.

O lançamento do conceito teve o suporte de uma campanha da DM9DDB. Na segunda quinzena de dezembro, toda a expectativa da chegada de um bebê foi o mote da comunicação. Já no começo do ano, os vídeos mostraram o nascimento da criança com a trilha sonora de I was born to love you, de Freddie Mercury. O plano de mídia inclui dois vídeos, com versões de 60 e 30 segundos, para a TV aberta e fechada, nos canais proprietários da marca no Youtube, Instagram e Facebook. A produção é da O2 Filmes. Veja os vídeos abaixo.