Giraffas entra na “guerra” e oferece fritas de graça
Ação vale apenas para loja do Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, a partir das 15h; KFC também entrou na onda e brincou com as promoções de Burger King e McDonald's
Giraffas entra na “guerra” e oferece fritas de graça
BuscarGiraffas entra na “guerra” e oferece fritas de graça
BuscarAção vale apenas para loja do Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, a partir das 15h; KFC também entrou na onda e brincou com as promoções de Burger King e McDonald's
Bárbara Sacchitiello
23 de novembro de 2017 - 14h28
Atualizada às 15h54
Enquanto Burger King e McDonald’s usam as promoções de batatas fritas como arma de sedução nesta Black Friday, o Giraffas, mais uma vez, decidiu aproveitar as ações de marketing da concorrência para entrar no assunto de forma inusitada.
Nesta sexta-feira, 24, a rede de restaurantes anunciou que fará distribuição gratuita de batatas fritas aos clientes. A ação, no entanto, só acontecerá na unidade do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista (centro de São Paulo), a partir das 15h. A estratégia foi idealizada junto à agência Peppery.“Já que a batata esquentou e a galera quer zoeira, bora organizar tudo isso, McDonald’s Burger King Brasil? Aqui tem batata e amor de graça!”, diz a postagem no perfil do Giraffas. A iniciativa é uma forma de responder às promoções anunciadas por Burger King e McDonald’s, que chamaram a atenção das redes sociais essa semana. O Giraffas já havia anunciado algumas ofertas de pratos e combos de sanduíches por conta da Black Friday, mas decidiu aproveitar o buzz da “guerra das batatas” para promover a distribuição gratuita. A marca alerta, no entanto, que o estoque das fritas é limitado.
https://www.facebook.com/redegiraffas/videos/10155098456042606/
Os amantes de fast-food terão diversas opções de promoção nesta sexta-feira, 24. O Burger King trocará as tradicionais embalagens de batatas pelo balde de fritas (opção já existente em seu cardápio) em combos que terão o preço de R$ 19,90. A lista das unidades participantes estão disponíveis no site oficial do BK.
Já o McDonald’s aproveitará a Black Friday para fazer pela primeira vez no Brasil o teste do sistema de refil. A cada McFritas comprada, o cliente terá direito a mais uma, de graça.
Vai ficar só na batata?
Outra rede de restaurantes, o KFC, também entrou na disputa e pegou carona nas promoções de Burger King e McDonald’s. Ao contrário do Giraffas, no entanto, o KFC deixou de lado a batata e prometeu aos clientes um balde extra de frango na Black Friday. Na sua página oficial no Facebook, o KFC ironizou as promoções dos concorrentes com a frase “A Black Friday chegou e aqui você não fica só na batata”. Veja o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário