Em filme, Gisele Bündchen diz que não precisa de maquiagem
Em projeto com O Boticário, modelo se une a diversas mulheres para colocar que a maquiagem é uma escolha e não imposição
Em filme, Gisele Bündchen diz que não precisa de maquiagem
BuscarEm filme, Gisele Bündchen diz que não precisa de maquiagem
BuscarEm projeto com O Boticário, modelo se une a diversas mulheres para colocar que a maquiagem é uma escolha e não imposição
No domingo, 8, estreou na TV a nova campanha do O Boticário com Gisele Bündchen para a Make B., a marca de maquiagem de alta performance da empresa. Pela primeira vez em um projeto com a marca, Gisele protagonizou o filme “Rewind” com diversas mulheres com e sem maquiagem, retratando que elas não utilizam a make porque precisam, mas sim porque querem.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, reforça o posicionamento “Acredite na beleza”, de O Boticário, ao afirmar que o ato de se maquiar é um momento de conexão com sua própria beleza e não uma imposição. O filme foi feito pela produtora Paranoid e pelo diretor de cena Paulo Vainer. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=0WOgnrOr_0Y
Make B., a marca de maquiagem de alta performance do Boticário,
“Não preciso, mas quero”, é o conceito
criada pela AlmapBBDO
filme “Rewind”,
estreia no dia 8/4, no intervalo do programa Fantástico
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário