Assinar

Globo promove festival sobre empreendedorismo

Buscar

Globo promove festival sobre empreendedorismo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Globo promove festival sobre empreendedorismo

Assuntos como negócios de impacto na periferia, moedas contemporâneas, marcas conscientes, fracassos e cena cultural brasileira permearam o evento


17 de novembro de 2017 - 17h53

No próximo sábado, 25, o Unibes Cultural de São Paulo receberá a terceira edição do Menos30 Fest, festival da Globo sobre atitude empreendedora. Negócios de impacto na periferia, moedas contemporâneas, marcas conscientes, fracassos e cena cultural brasileira serão alguns dos temas debatidos no evento, composto por palestras, oficinas práticas e mentorias. Segundo comunicado, neste 2017, o Menos30 Fest aposta no conceito “(A)Diversidade que nos une”.

O conteúdo do festival foi desenvolvido a partir de três pilares: inspiração, dedicado à discussões entre profissionais de diferentes visões e à presença de diversos protagonistas do universo empreendedor; mão na massa, responsável por unir assuntos como percepção de marca, programação e necessidades do consumidor; e descompressão, usado para promover o encontro, a conversa e a criação de novas redes. Os pilares foram escolhidos por um grupo de curadoria, formado por representantes da Globo, Gama Academy, Conselho Nacional de Juventude, MasterTech, Startup Farm, Artemisia, Agência Solano Trindade, Olabi Makerspace e Feira Preta.

(Crédito: reprodução)

Aberto e gratuito, o Menos30 Fest ainda contará com um hub de feiras na Rua Oscar Freire, o Espaço Feirantes. No local, acontecerá uma edição especial do Arte na Rua, projeto da Globo sobre arte e artistas de rua. Além disso, o espaço receberá oito atrações musicais. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário