Glovo escolhe Tribal para cuidar de sua publicidade no Brasil
Aplicativo especializado em entregas rápidas deve apresentar a primeira campanha no País em outubro
Glovo escolhe Tribal para cuidar de sua publicidade no Brasil
BuscarGlovo escolhe Tribal para cuidar de sua publicidade no Brasil
BuscarAplicativo especializado em entregas rápidas deve apresentar a primeira campanha no País em outubro
Bárbara Sacchitiello
10 de setembro de 2018 - 9h55
A Glovo, startup de origem espanhola que atua no ramo de entregas rápidas, escolheu a Tribal Worldwide para o atendimento de sua conta publicitária no Brasil.
A empresa disponibilizou seu aplicativo no País em março e, a partir de agora, contará com a agência para estreitar a comunicação e apresentar suas vantagens e diferenciais ao público brasileiro. A companhia reúne uma comunidade de entregadores que, via aplicativo, realizam entregas dos mais variados produtos aos usuários.
O atendimento da Tribal para o novo cliente já começou e a primeira campanha nacional da Glovo será apresentada em outubro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário