Últimas notícias

Grupo de amigos de Jean Boechat realiza evento sobre startups

Grupo de apoio ao publicitário que sofreu um AVC organizou palestras com executivos de marcas como iFood e Nubank para angariar fundos ao tratamento do profissional

i 18 de maio de 2018 - 16h35

Crédito: reprodução

Amigos do Jean Boechat, publicitário de 45 anos que sofreu um AVC em novembro do ano passado, realizam um evento sobre startups na próxima terça-feira, 22, na ESPM, em São Paulo, para angariar fundos ao tratamento do profissional.

Chamado de Jean S.A., o encontro terá entre seus palestrantes Marcelo Toledo, diretor de tecnologia do Nubank; Tullio Nicastro, head of marketing iFood; Pedro Salum, CEO Loopkey; Conrado Schlochauer, Embaixador SingularityU; IN Hsieh,  CEO China-Brazil Internet Promotion Agency; João M. Cavalcanti, Co-Founder of Kunumi.

A ideia de trazer o sufixo Sociedade Anônima (S/A) é uma brincadeira entre o termo Sociedade Anônima, que os amigos do publicitário subverteram para “sabático avançado”. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, e custam entre R$50 e R$200. Até agosto do ano passado, Jean foi diretor de estratégia digital da Talent Marcel.