Assinar

Grupo de podcasts se reúne em portal

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Grupo de podcasts se reúne em portal

Colmeia reúne programas sobre temas como esportes, automóveis, educação financeira, viagens, cervejas, língua portuguesa e música


26 de setembro de 2018 - 13h50

Esportes, automóveis, exercícios físicos, educação financeira, viagens, cervejas, língua portuguesa e música são alguns dos temas abordados pelo Colmeia Podcast, novo portal de conteúdos em áudio sob demanda. Os programas da plataforma são produzidos por especialistas em comunicação e coordenados por profissionais envolvidos com inovações digitais.

Segundo comunicado, o Colmeia Podcast surge para atender demanda por serviços personalizados, qualificar a informação em áudio e ajudar na curadoria de conteúdo. O portal foi idealizados por Sérgio Carvalho (ex-Rádio Globo e CBN), Júlio Lubianco (ex-CBN) e Alexandre Carauta (ex-Jornal do Brasil).

O portfólio de lançamento do Colmeia Podcast conta com programas como O Negócio é Esporte, um talk-show sobre marketing esportivo no Brasil; Autorama, sobre automóveis; Corrida Informa, com informações sobre treinos e alimentação; Faça as Pazes com o Dinheiro, que auxilia a melhorar a saúde financeira; Pequenos Viajantes, Grandes Aventuras, com dicas para viagens com crianças; Por Dentro da Cerveja, que reúne conteúdos sobre o universo cervejeiro; Cada Palavra uma História, que fala de curiosidades da língua portuguesa; e Ronca Roca, sobre música.

O portal também promete um serviço de produção de podcasts customizados para o ambiente corporativo, dentro da unidade Colmeia Brand.

*Crédito da foto no topo: Anthony/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário