Grupo WhyNot? une Accioly Company, Pixel e Webwood
Com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, operação nasce com 30 colaboradores e trabalhos para Vale e Amil
Grupo WhyNot? une Accioly Company, Pixel e Webwood
BuscarGrupo WhyNot? une Accioly Company, Pixel e Webwood
BuscarCom unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, operação nasce com 30 colaboradores e trabalhos para Vale e Amil
Teresa Levin
12 de novembro de 2018 - 16h53
O produtor executivo Antonio Carlos Accioly anuncia o lançamento da sua produtora, a Accioly Company, que nasce associada às operações da Pixel e Webwood, de Fabrício Cannavezes e José Luiz Vaz, formando o Grupo WhyNot?. Com 30 colaboradores, ele chega ao mercado com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro e já desenvolve trabalhos para Vale e Amil.
Aciolly já foi foi sócio da Margarida, Academia de Filmes, A+ Movieart, e atuou na Trator, Conspiração e Zohar. Com sua nova empresa e na sociedade com a Pixel, ele traz ao mercado uma produtora que tem o objetivo de trabalhar em um formato 360o. “Este é o momento de aproveitar a abertura do mercado publicitário e apresentar uma produtora que trabalhe em todas as plataformas e formatos. Vamos seguir investindo na área publicitária, corporativa e de conteúdo para TV, atuando fortemente nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília”, comentou Accioly, em um comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário