Assinar

Habib’s e Publicis criam o Dia da Esfiha

Buscar

Habib’s e Publicis criam o Dia da Esfiha

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Habib’s e Publicis criam o Dia da Esfiha

Celebrada em 9/09, data tem o propósito de estimular as vendas do carro-chefe da rede de restaurantes

Como forma de estimular o público a consumidor o carro-chefe de seu cardápio, o Habib’s e sua agência de publicidade, a Publicis, criaram o Dia da Esfiha. Tendo como marco o dia 9 de setembro, a data será trabalhada anualmente pelo marketing da marca.

A ideia do Habib’s, no entanto, é não restringir a data apenas à sua marca, convidando outras redes de restaurante e unirem-se ao projeto do dia da esfiha para estimular o consumo do alimento.

Como marco da primeira comemoração do Dia da Esfiha, nesse domingo, 9, o Habib’s fornecerá gratuitamente uma esfiha para cada cliente que efetuar a compra de qualquer outro produto em suas unidades de todo o Brasil ou, também, via serviços delivery.


6 de setembro de 2018 - 17h27

Como forma de estimular o público a consumidor o carro-chefe de seu cardápio, o Habib’s e sua agência de publicidade, a Publicis, criaram o Dia da Esfiha. Tendo como marco o dia 9 de setembro, a data será trabalhada anualmente pelo marketing da marca.

A ideia do Habib’s, no entanto, é não restringir a data apenas à sua marca, convidando outras redes de restaurante e unirem-se ao projeto do dia da esfiha para estimular o consumo do alimento.

Como marco da primeira comemoração do Dia da Esfiha, nesse domingo, 9, o Habib’s fornecerá gratuitamente uma esfiha para cada cliente que efetuar a compra de qualquer outro produto em suas unidades de todo o Brasil ou, também, via serviços delivery.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário