Heineken promove projeto de verão em São Paulo
Intervenções artísticas e shows de diferentes vertentes compõem o Heineken Block, que acontece a partir de 17 de fevereiro na Vila dos Ingleses
As Block Parties, festas de rua que celebram música e arte em espaços públicos ao redor do mundo, inspiram o Heineken Block, novo projeto de verão de Heineken que acontece a partir de 17 de fevereiro na Vila dos Ingleses em São Paulo. O local é um conjunto de 28 casas construídas entre 1915 e 1919 em São Paulo para abrigar engenheiros ingleses que atuavam na construção da Estação Luz. Com programação até 11 de março, a iniciativa, idealizada e realizada pela Hands, traz à tona intervenções artísticas e shows de diferentes vertentes.

(Crédito: divulgação)
“Com Heineken Block queremos convidar as pessoas a descobrir locais pouco explorados da cidade e inspirá-las a ocupar e transformar estes espaços”, disse Vanessa Brandão, diretora de Heineken, em nota. O Heineken Block faz parte da plataforma global da marca que busca transformar de maneira positiva locais de uso comum e coletivo, a Cities.