Heinz e BFerraz vão em busca do melhor hamburger
Marca e agência preparam concurso para eleger as melhores receitas tradicional e vegetariana

(Crédito: Divulgação)
Quem gosta de preparar – e degustar – hambúrgueres terá a chance de ter sua receita servida em uma grande hamburgueria da cidade de São Paulo e, ainda, de conquistar um prêmio em dinheiro.
Pela segunda vez, a Hein Brasil lança o concurso HeinzBurger, que irá eleger as melhores receitas de hamburger em duas categorias: tradicional e vegetariano.
O concurso, estruturado e realizado pela BFerraz, funciona em diversas etapas. Os interessados em participar terão até o dia 29 de agosto para inscrever sua receita no hotsite HeinzBurger.
Após a avaliação, feita pela equipe da marca, a receita ficará aberta para votação popular até o dia 1º de setembro. Os autores das 12 receitas mais votadas (sendo oito da tradicional e 4 da vegetariana) serão convidados a preparar os hamburgeres para uma equipe de especialistas. Um dos jurados será um consumidor da marca, que poderá se inscrever para ser degustador. A final do concurso acontecerá no dia 30 de setembro, em São Paulo.