Helloo, de elevadores residenciais, chega ao Rio
Empresa de mídia digital out of home atua no mercado há dois anos e está presente em 11 cidades do país

helloo chega ao mercado carioca (Crédito: Reprodução)
A empresa de mídia digital out-of-home Helloo, criada exclusivamente para operar em elevadores de edifícios residenciais, anuncia a sua chegada ao mercado do Rio de Janeiro. Com dois anos de operação, ela atua hoje em São Paulo e outras dez cidades do país. Na capital carioca, ela concentrará inicialmente suas ações em condomínios verticais nas regiões da Barra da Tijuca e da Zona Sul.
No primeiro semestre deste ano, a Helloo contou com 250 anunciantes ativos que veicularam em dois mil monitores, que alcançam mais 80 mil famílias. Entre as marcas que usam a plataforma estão Net, Claro, Netflix, Volkswagen, BMW Mini, Samsung, O Boticário, Extra e Pão de Açúcar. Além das peças publicitárias, as telas instaladas pela empresa em elevadores veiculam um conteúdo que intercala notícias regionais produzidas por parceiros de locais e notícias em tempo real do Brasil e do mundo, veiculadas através de uma parceria com a Globo.com, e informações sobre o condomínio aos seus moradores. Os números da Helloo são auditados pelo Instituto de Verificação de Comunicação (IVC).