Hilux ganha série de branded content no History Channel
Na série "Challenge Yourself", pessoas reais são desafiadas a se superar nos esportes que praticam, em condições mais difíceis que o normal
Hilux ganha série de branded content no History Channel
BuscarHilux ganha série de branded content no History Channel
BuscarNa série "Challenge Yourself", pessoas reais são desafiadas a se superar nos esportes que praticam, em condições mais difíceis que o normal
Para apresentar a nova linha Hilux 2018, a Toyota estreia esta semana o projeto de branded content “Challenge Yourself”, com quatro minidocumentários onde pessoas reais são desafiadas a se superar nos esportes que praticam em condições mais difíceis que o normal. Criada pela Dentsu Brasil e com estratégia desenvolvida pela Sapient AG2, a série é exibida em parceria com o History Channel.
Na série, os personagens contam com a ajuda da Hilux Challenge, picape moderna e esportiva, para chegar a lugares de difícil acesso e cumprirem seus respectivos desafios. A produção dos filmes é da Big Bonsai. Com a assinatura “Desafie o seu melhor”, a campanha reúne também conteúdos digitais sobre cada um dos episódios, em display e redes sociais. A Toyota também veiculará em Pay TV comerciais de 30” e 5” para apresentar os principais features da linha Hilux 2018. Nas redes sociais, serão apresentados filmes produzidos no formato vertical, pensados para Facebook e Instagram Stories.
Confira o episódio introdutório abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=ya7ZA4c0ep8
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário