Assinar

Hilux ganha série de branded content no History Channel

Buscar

Hilux ganha série de branded content no History Channel

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Hilux ganha série de branded content no History Channel

Na série "Challenge Yourself", pessoas reais são desafiadas a se superar nos esportes que praticam, em condições mais difíceis que o normal


31 de outubro de 2017 - 13h13

Para apresentar a nova linha Hilux 2018, a Toyota estreia esta semana o projeto de branded content “Challenge Yourself”, com quatro minidocumentários onde pessoas reais são desafiadas a se superar nos esportes que praticam em condições mais difíceis que o normal. Criada pela Dentsu Brasil e com estratégia desenvolvida pela Sapient AG2, a série é exibida em parceria com o History Channel.

Na série, os personagens contam com a ajuda da Hilux Challenge, picape moderna e esportiva, para chegar a lugares de difícil acesso e cumprirem seus respectivos desafios. A produção dos filmes é da Big Bonsai. Com a assinatura “Desafie o seu melhor”, a campanha reúne também conteúdos digitais sobre cada um dos episódios, em display e redes sociais. A Toyota também veiculará em Pay TV comerciais de 30” e 5” para apresentar os principais features da linha Hilux 2018. Nas redes sociais, serão apresentados filmes produzidos no formato vertical, pensados para Facebook e Instagram Stories.

Confira o episódio introdutório abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ya7ZA4c0ep8

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário