Assinar

Hospital Alemão Oswaldo Cruz apresenta nova marca

Buscar

Hospital Alemão Oswaldo Cruz apresenta nova marca

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Hospital Alemão Oswaldo Cruz apresenta nova marca

Com um investimento de R$ 12 milhões, projeto ganha campanha na revista Veja São Paulo e na rádio CBN


26 de setembro de 2017 - 16h23

Nesta terça-feira, 26, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz apresenta sua nova marca ao mercado. O projeto, desenvolvida em parceria com a Oz Estratégia + Design e que chega no dia que a instituição completa 120 anos, vem para espelhar o ciclo de crescimento da instituição. Com um investimento de R$ 12 milhões, a novidade traz uma identidade visual com conceito minimalista e assinatura “Fazer sempre melhor para você”. Também nesta semana, para divulgar a marca, o hospital estreia campanha na revista Veja São Paulo e na rádio CBN.

 

(Crédito: divulgação)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário