Hospital Alemão Oswaldo Cruz apresenta nova marca
Com um investimento de R$ 12 milhões, projeto ganha campanha na revista Veja São Paulo e na rádio CBN
Hospital Alemão Oswaldo Cruz apresenta nova marca
BuscarHospital Alemão Oswaldo Cruz apresenta nova marca
BuscarCom um investimento de R$ 12 milhões, projeto ganha campanha na revista Veja São Paulo e na rádio CBN
26 de setembro de 2017 - 16h23
Nesta terça-feira, 26, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz apresenta sua nova marca ao mercado. O projeto, desenvolvida em parceria com a Oz Estratégia + Design e que chega no dia que a instituição completa 120 anos, vem para espelhar o ciclo de crescimento da instituição. Com um investimento de R$ 12 milhões, a novidade traz uma identidade visual com conceito minimalista e assinatura “Fazer sempre melhor para você”. Também nesta semana, para divulgar a marca, o hospital estreia campanha na revista Veja São Paulo e na rádio CBN.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário