Itaipava e Y&R mostram “100 carnavais em 1” em campanha digital
Estratégia da marca para o verão conta com edições especiais do programa "Horário de Verão", apresentado por Aline Riscado, com dicas para curtir o Carnaval
Itaipava e Y&R mostram “100 carnavais em 1” em campanha digital
BuscarItaipava e Y&R mostram “100 carnavais em 1” em campanha digital
BuscarEstratégia da marca para o verão conta com edições especiais do programa "Horário de Verão", apresentado por Aline Riscado, com dicas para curtir o Carnaval
A nova campanha da Itaipava entra no ritmo do carnaval e mostra que a festa pode ser curtida com diferentes fantasias, ritmos e estilo.
A comunicação, que está dentro da estratégia de planejamento da marca de cerveja para o período do verão, conta com três filmes, desenvolvidos pela Y&R exclusivamente para as mídias digitais.
Os comerciais apresentam o conceito “100 Carnavais em 1”, destacando as diversas maneiras de aproveitar a festa mais popular do Brasil. A estratégia carnavalesca também é complementa com edições especiais do programa “Horário da Verão”, vídeos especiais protagonizados pela modelo Aline Riscado, garota-propaganda de Itaipava. Nesse novo material, Aline dará dicas para curtir a folia do carnaval.
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2018 - 10h00
A nova campanha da Itaipava entra no ritmo do carnaval e mostra que a festa pode ser curtida com diferentes fantasias, ritmos e estilo.
A comunicação, que está dentro da estratégia de planejamento da marca de cerveja para o período do verão, conta com três filmes, desenvolvidos pela Y&R exclusivamente para as mídias digitais.
Os comerciais apresentam o conceito “100 Carnavais em 1”, destacando as diversas maneiras de aproveitar a festa mais popular do Brasil. A estratégia carnavalesca também é complementa com edições especiais do programa “Horário da Verão”, vídeos especiais protagonizados pela modelo Aline Riscado, garota-propaganda de Itaipava. Nesse novo material, Aline dará dicas para curtir a folia do carnaval.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário