Itaú Personnalité divulga seu serviço digital
Com locução de Rodrigo Santoro, campanha criada pela DPZ&T traz histórias reais de clientes Personnalité
Itaú Personnalité divulga seu serviço digital
BuscarItaú Personnalité divulga seu serviço digital
BuscarCom locução de Rodrigo Santoro, campanha criada pela DPZ&T traz histórias reais de clientes Personnalité
O Itaú lança campanha para anunciar as vantagens do serviço Personnalité Digital, que oferece aos clientes atendimento das 7h à 0h por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência.
Desenvolvido pela DPZ&T, o filme é narrado pelo ator Rodrigo Santoro e faz um paralelo sobre como a tecnologia está presente nas relações das pessoas, mostrando a presença dos serviços oferecidos pelo banco. Outro comercial, que segue o mesmo conceito, estreia uma locução feminina, já que este público representa hoje um percentual significativo na base de clientes da empresa.
O filme foi gravado em Barcelona, na Espanha, e contou com a direção de cena de Fred Luz, da O2, direção de fotografia do espanhol Mauro Chiarello e participação de Tom Poole, colorista de filmes como “12 anos de Escravidão” e “Drive”.
Além dos dois filmes para TV aberta e fechada, a comunicação inclui mídia online, anúncios impressos e uma ação para os canais digitais que apresentará experiências reais de clientes Personnalité.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário