Assinar

Itaú Personnalité divulga seu serviço digital

Buscar

Itaú Personnalité divulga seu serviço digital

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Itaú Personnalité divulga seu serviço digital

Com locução de Rodrigo Santoro, campanha criada pela DPZ&T traz histórias reais de clientes Personnalité


13 de junho de 2016 - 15h56

O Itaú lança campanha para anunciar as vantagens do serviço Personnalité Digital, que oferece aos clientes atendimento das 7h à 0h por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência.

Desenvolvido pela DPZ&T, o filme é narrado pelo ator Rodrigo Santoro e faz um paralelo sobre como a tecnologia está presente nas relações das pessoas, mostrando a presença dos serviços oferecidos pelo banco. Outro comercial, que segue o mesmo conceito, estreia uma locução feminina, já que este público representa hoje um percentual significativo na base de clientes da empresa.

O filme foi gravado em Barcelona, na Espanha, e contou com a direção de cena de Fred Luz, da O2, direção de fotografia do espanhol Mauro Chiarello e participação de Tom Poole, colorista de filmes como “12 anos de Escravidão” e “Drive”.

Além dos dois filmes para TV aberta e fechada, a comunicação inclui mídia online, anúncios impressos e uma ação para os canais digitais que apresentará experiências reais de clientes Personnalité.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário