JBS lança marca premium 1953
Distribuída em supermercados de SP e RJ na primeira fase, linha traz 14 cortes diferentes
Distribuída em supermercados de SP e RJ na primeira fase, linha traz 14 cortes diferentes
A JBS anuncia uma nova linha de carnes premium. Chamada 1953, em referência ao ano de fundação da empresa, a marca contará com 14 cortes, como baby beef, ancho, chorizo, maminha, bombom de alcatra, steak de picanha e coração de paleta. Segundo comunicado, os produtos — que até então só estavam disponíveis ao setor de food services — chega ao varejo regular ainda neste mês, agora sob a nova marca.
A JBS informa ainda que os cortes derivam de um “blend de raças europeias” e tem origem controlada. Estão previstos 400 varejistas em São Paulo e Rio de Janeiro para a primeira fase de distribuição e a expectativa é que seus produtos representem, ainda no primeiro trimestre deste ano, cerca de 30% do volume de vendas premium de carne bovina da empresa.
A linha 1953 leva a assinatura “A Evolução do Paladar” e será promovida nos pontos de venda com lâminas comerciais, folhetos de receita, wobbler e faixas de gôndola. Ações de degustação e geladeiras personalizadas nas redes supermercadistas complementam a comunicação na primeira fase.
É o primeiro grande lançamento da empresa desde que a JBS teve alguns de seus fornecedores envolvidos na Operação Carne Fraca, em março do ano passado, e que seus ex-sócios, Joesley e Wesley Batista, se envolveram em delações à Lava-Jato, algumas semanas depois.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário