Jeunesse renova patrocínio ao carnaval de São Paulo
Com o energético Nevo, marca busca reforçar conhecimento do público em São Paulo
Jeunesse renova patrocínio ao carnaval de São Paulo
BuscarJeunesse renova patrocínio ao carnaval de São Paulo
BuscarCom o energético Nevo, marca busca reforçar conhecimento do público em São Paulo
Thaís Monteiro
9 de novembro de 2018 - 16h13
No sábado, 10, a Jeunesse, marca de produtos voltados para a saúde, anuncia em evento para convidados, celebridades e influenciadores, a renovação do patrocínio ao camarote premium do carnaval de São Paulo em 2019 em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo. A Jeunesse usará o evento para divulgar seu energético Nevo, bebida oficial do carnaval de 2019 e se aproximar mais da capital paulista, já que a maioria das ações da Jeunesse acontece no Rio de Janeiro. Lá, a marca dá nome à Jeunesse Arena e patrocina os times de vôlei do Sesc RJ.
Segundo Paloma Doro, gerente de marketing e vendas da Jeunesse, a empresa quer trazer à tona o lado corporativo e social do evento anual. “O carnaval tem a questão do business, corporativo e social e conversamos com o público AB que recebeu nosso patrocínio ao camarote muito bem”, conta. Este ano, a Jeunesse também patrocinou o Camarote Premium com o energético Nevo. Para a festa do próximo ano, a marca divulgará o projeto Jeunesse Kids, fundação internacional sem fins lucrativos que visa libertar as crianças da pobreza, levar educação e saúde para elas, e acabar com a exploração infantil.
A campanha foi criada pelo próprio time de marketing da Jeunesse e acontece no ambiente digital. Paloma diz que a estratégia condiz com a empresa, que vende produtos via internet, e que as peças incluem imagens e vídeos enviados via WhatsApp para clientes e nas redes sociais. “Para 2019, estamos desenvolvendo novas tecnologias para investir ainda mais na questão no modelo de negócios ‘clique-a-clique'”, afirma a executiva. Os ingressos para o camarote já estão a venda pela Eventbrite.**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Jeunesse
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário