Assinar

Jeunesse renova patrocínio ao carnaval de São Paulo

Buscar

Jeunesse renova patrocínio ao carnaval de São Paulo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Jeunesse renova patrocínio ao carnaval de São Paulo

Com o energético Nevo, marca busca reforçar conhecimento do público em São Paulo


9 de novembro de 2018 - 16h13

No sábado, 10, a Jeunesse, marca de produtos voltados para a  saúde, anuncia em evento para convidados, celebridades e influenciadores, a renovação do patrocínio ao camarote premium do carnaval de São Paulo em 2019 em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo. A Jeunesse usará o evento para divulgar seu energético Nevo, bebida oficial do carnaval de 2019 e se aproximar mais da capital paulista, já que a maioria das ações da Jeunesse acontece no Rio de Janeiro. Lá, a marca dá nome à Jeunesse Arena e patrocina os times de vôlei do Sesc RJ.

 

Energético Nevo será bebida oficial do Carnaval 2019 (Crédito: Divulgação/Jeunesse)

Segundo Paloma Doro, gerente de marketing e vendas da Jeunesse, a empresa quer trazer à tona o lado corporativo e social do evento anual. “O carnaval tem a questão do business, corporativo e social e conversamos com o público AB que recebeu nosso patrocínio ao camarote muito bem”, conta. Este ano, a Jeunesse também patrocinou o Camarote Premium com o energético Nevo. Para a festa do próximo ano, a marca divulgará o projeto Jeunesse Kids, fundação internacional sem fins lucrativos que visa libertar as crianças da pobreza, levar educação e saúde para elas, e acabar com a exploração infantil.

A campanha foi criada pelo próprio time de marketing da Jeunesse e acontece no ambiente digital. Paloma diz que a estratégia condiz com a empresa, que vende produtos via internet, e que as peças incluem imagens e vídeos enviados via WhatsApp para clientes e nas redes sociais. “Para 2019, estamos desenvolvendo novas tecnologias para investir ainda mais na questão no modelo de negócios ‘clique-a-clique'”, afirma a executiva. Os ingressos para o camarote já estão a venda pela Eventbrite.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Jeunesse

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário