Jeunesse renova patrocínio ao carnaval de São Paulo
Com o energético Nevo, marca busca reforçar conhecimento do público em São Paulo
No sábado, 10, a Jeunesse, marca de produtos voltados para a saúde, anuncia em evento para convidados, celebridades e influenciadores, a renovação do patrocínio ao camarote premium do carnaval de São Paulo em 2019 em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo. A Jeunesse usará o evento para divulgar seu energético Nevo, bebida oficial do carnaval de 2019 e se aproximar mais da capital paulista, já que a maioria das ações da Jeunesse acontece no Rio de Janeiro. Lá, a marca dá nome à Jeunesse Arena e patrocina os times de vôlei do Sesc RJ.

Energético Nevo será bebida oficial do Carnaval 2019 (Crédito: Divulgação/Jeunesse)
Segundo Paloma Doro, gerente de marketing e vendas da Jeunesse, a empresa quer trazer à tona o lado corporativo e social do evento anual. “O carnaval tem a questão do business, corporativo e social e conversamos com o público AB que recebeu nosso patrocínio ao camarote muito bem”, conta. Este ano, a Jeunesse também patrocinou o Camarote Premium com o energético Nevo. Para a festa do próximo ano, a marca divulgará o projeto Jeunesse Kids, fundação internacional sem fins lucrativos que visa libertar as crianças da pobreza, levar educação e saúde para elas, e acabar com a exploração infantil.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Jeunesse