Jogo contribui para cura do Alzheimer
Criado pela Saatchi & Saatchi Londres para a Deutsche Telekom, “Sea Hero Quest” gera maior base de dados de pesquisa médica na área
Criado pela Saatchi & Saatchi Londres para a Deutsche Telekom, “Sea Hero Quest” gera maior base de dados de pesquisa médica na área
A Saatchi & Saatchi Londres lança o jogo “Sea Hero Quest” para a companhia Deutsche Telekom com a proposta de ajudar os cientistas a encontrar a cura para o Alzheimer, doença que coopera com a perda da memória.
Com a hashtag #gameforgood, a marca busca usar sua influência para ações do bem – a Deutche Telekom conta com cerca de 200 milhões de usuários e, segundo a empresa, a população mundial gasta em média 3 bilhões de horas por semana em jogos online e de celular. O aplicativo dá aos cientistas a maior amostra de pesquisa da medicina na área, segundo comunicado.
O jogo de aventura multi-level “Sea Hero Quest” coloca o usuário no papel do filho de um marinheiro que busca e coleciona partes perdidas no oceano do diário de seu pai. O Sea Hero Quest está disponível em iOS e Android para baixar gratuitamente na App Store e Google Play.
Assista ao filme que apresenta a história do jogo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário