Johnnie Walker ganha caminhão de experiências
MB Produções assina projeto para marca da Diageo; veículo ficará em São Paulo durante fevereiro
Johnnie Walker ganha caminhão de experiências
BuscarJohnnie Walker ganha caminhão de experiências
BuscarMB Produções assina projeto para marca da Diageo; veículo ficará em São Paulo durante fevereiro
Teresa Levin
24 de janeiro de 2017 - 17h49
Um caminhão com um espaço interno de oito metros de comprimento; 4,60m de largura e 5,65m de altura. Este é o Johnnie Walker On The Road, veículo criado para a marca de whisky da Diageo que ficará em São Paulo durante o mês de fevereiro. Comportando 14 convidados por sessão, ele funciona como um pub, trazendo um balcão de bar e uma prateleira com 200 garrafas de whisky, além de mesas espalhadas com tablets para que os convidados possam interagir com apresentações ligadas à marca.
Assinado pela MB Produções, ele tem como objetivo oferecer experiências diferenciadas aos consumidores da marca Johnnie Walker, ligadas a seu seu portfólio de whiskeys. Com o tema “Inspirar o brasileiro a (re)descobrir o seu espírito desbravador ”, o veículo traz, entre outras atrações, uma apresentação interativa sobre a marca e o whisky, além de degustação guiada do Johnnie Walker Blue Label por meio da tecnologia de realidade virtual. Para participar do JW On The Road, basta comprar uma garrafa de Johnnie Walker num dos bares parceiros da Diageo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário