Kantar Ibope Media lança ferramenta para publicidade digital
Com o Digital Ad Insights, clientes podem analisar campanhas publicitárias e monitorar display, search, vídeos e aplicativos
Kantar Ibope Media lança ferramenta para publicidade digital
BuscarKantar Ibope Media lança ferramenta para publicidade digital
BuscarCom o Digital Ad Insights, clientes podem analisar campanhas publicitárias e monitorar display, search, vídeos e aplicativos
A Kantar Ibope Media anuncia a Digital Ad Insights, nova solução de métrica publicitária da empresa. Além de mostrar aos clientes quais peças foram analisadas, a ferramenta é responsável por unir insights sobre performance e presença de campanhas em display, search, vídeos e aplicativos. Segundo comunicado oficial, entre janeiro e abril deste 2018, mais de um milhão de peças publicitárias e cerca de 11 mil anunciantes foram identificados pela tecnologia.
O serviço inclui a coleta de campanhas programáticas, a identificação das plataformas utilizadas para anunciar, o sistema de compra e venda de peças e os responsáveis pela distribuição das campanhas. Segundo Rita Romero, diretora de business insights and development da Kantar Ibope Media, mais de 800 sites são monitorados diariamente pela empresa.
(Crédito: Vojtech Okenka/Pexels)
Crédito da foto do topo: Rawpixel/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário