Assinar

Kantar Ibope Media lança ferramenta para publicidade digital

Buscar

Kantar Ibope Media lança ferramenta para publicidade digital

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Kantar Ibope Media lança ferramenta para publicidade digital

Com o Digital Ad Insights, clientes podem analisar campanhas publicitárias e monitorar display, search, vídeos e aplicativos


17 de maio de 2018 - 11h54

A Kantar Ibope Media anuncia a Digital Ad Insights, nova solução de métrica publicitária da empresa. Além de mostrar aos clientes quais peças foram analisadas, a ferramenta é responsável por unir insights sobre performance e presença de campanhas em display, search, vídeos e aplicativos. Segundo comunicado oficial, entre janeiro e abril deste 2018, mais de um milhão de peças publicitárias e cerca de 11 mil anunciantes foram identificados pela tecnologia.

O serviço inclui a coleta de campanhas programáticas, a identificação das plataformas utilizadas para anunciar, o sistema de compra e venda de peças e os responsáveis pela distribuição das campanhas. Segundo Rita Romero, diretora de business insights and development da Kantar Ibope Media, mais de 800 sites são monitorados diariamente pela empresa.

 

(Crédito: Vojtech Okenka/Pexels)

Crédito da foto do topo: Rawpixel/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário