Laila Ali é protagonista da campanha para o Novo Polo
Filme compara a trajetória Laila e do modelo, ambas inspiradas em um ídolo da lutadora e da montadora respectivamente
Laila Ali é protagonista da campanha para o Novo Polo
BuscarLaila Ali é protagonista da campanha para o Novo Polo
BuscarFilme compara a trajetória Laila e do modelo, ambas inspiradas em um ídolo da lutadora e da montadora respectivamente
Para o lançamento do Novo Polo, a Volkswagen convidou Laila Ali, boxeadora e filha do também boxeador Muhammad Ali, para representar o conceito do modelo que se inspira no Golf, assim como Laila se inspira no pai. O filme, que terá versões de cinco a 90 segundos, mostra a lutadora pequena assistindo um duelo de Muhammad e seu desenvolvimento como profissional do box. Em paralelo, é traçada a construção do Novo Polo, desde seus desenhos até a fabricação, tudo ao som de “Heroes”, de David Bowie.
Além do filme, que estreia em rede nacional na terça-feira, 7, a campanha conta com anúncios impressos, spots de rádio, mídia digital, um hotsite, mobiliário urbano e uma ativação em smartphoe com o Google que permite que o usuário interaja com o carro em uma imagem 2D do veículo através da câmera do celular. Toda a campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário