LBTM estreia nova fase da cerveja Devassa
Depois de anos utilizando celebridades, marca da Brasil Kirin aposta em uma comunicação que reforça brasilidade e o verão
Depois de anos utilizando celebridades, marca da Brasil Kirin aposta em uma comunicação que reforça brasilidade e o verão
Meio & Mensagem
11 de julho de 2016 - 10h36
A cerveja Devassa, que construiu sua estratégia de comunicação apoiada em nomes de grandes celebridades nacionais e internacionais (como Paris Hilton, Hugh Hefner, Sandy e Alinne Moraes), inicia uma nova fase em sua publicidade.
Na primeira campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made, que conquistou a conta da marca, a cerveja da Brasil Kirin convida o público a entrar no clima de tudo aquilo que cai bem com a bebida gelada, como o verão, o calor, o bar e a roda de amigos. Com uma narração feminina, o comercial apresenta o slogan “Sente o Clima”, que acompanhará a comunicação da cerveja, associando a Devassa à brasilidade, ao universo do Rio de Janeiro (onde a marca nasceu) e aos sentimentos de amizade, harmonia e descontração.
O próprio inventor da marca, Cello Camolese, aparece em uma das cenas, sentado em um bar. O comercial estava previsto para estrear no intervalo do Fantástico desse domingo, 10. A produção do filme foi assinada pela Your Mama. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=g7RP0WV1vCU&feature=youtu.be%20
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário