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Marca infantil Klin ganha loja conceito

Com projeto desenvolvido pela Market Value, flagship busca atrair tanto shoppers quanto crianças de zero a sete anos

i 29 de setembro de 2017 - 9h00

 

(Crédito: divulgação)

O Shopping Anália Franco, em São Paulo, recebe a primeira loja-conceito da marca de calçados infantis Klin. Projetado para atrair tanto shoppers quanto crianças de zero a sete anos, o espaço foca em educação e busca ressaltar a importância de brincar.

“Mesmo a mãe decidindo a compra, geralmente ela está acompanhada pelo filho que, muitas vezes, influi diretamente na aquisição. O projeto precisa comunicar à mãe a qualidade do produto, investimento em desenvolvimento e pesquisas para garantir calçados que permitam o crescimento saudável das crianças e ao mesmo tempo atrair as crianças através de um projeto lúdico”, explicou Thais Fagundes, diretora da Market Value, agência responsável pelo desenvolvimento do conceito da flagship, em comunicado à imprensa.

A loja possui aroma específico, carrega visualmente as cores da marca, explora formas arredondadas e oferece jogos. Conforme nota, o primeiro semestre de 2017 da Klin teve um crescimento de 37% no volume de vendas, comparado com o mesmo período de 2016.