Marcas entram na folia do carnaval do SBT
Colgate, Ceras Johnson e Boehringer Ingelheim (Buscofem e Buscopan) estarão na transmissão
Colgate, Ceras Johnson e Boehringer Ingelheim (Buscofem e Buscopan) estarão na transmissão
Bárbara Sacchitiello
28 de janeiro de 2019 - 16h50
Pela nona vez, o SBT entra no ritmo do carnaval de Salvador e exibe, entre os dias 1º e 5 de fevereiro, a cobertura do circuito Barra-Ondina na folia baiana.
Neste ano, a emissora irá mostrar os detalhes das noites de festa em uma transmissão liderada pelos apresentadores Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio. O SBT terá um estúdio no local, de onde acompanhará de perto a passagem dos trios elétricos.
Para essa cobertura, a emissora já negociou três cotas de patrocínio: Colgate, Ceras Johnson e Boehringer Ingelheim (Buscofem e Buscopan) estarão na transmissão. A marca de refrigerantes Dolly adquiriu a cota local para a exibição do SBT Folia em São Paulo. A festa será transmitida em rede nacional, pelo canal linear, e também pelas plataformas digitais do SBT.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário