MediaMath lança solução de dados no Brasil e México
A MediaMath Audiences permitirá aos anunciantes ter acesso a um banco de dados de mais de 1 bilhão de consumidores
MediaMath lança solução de dados no Brasil e México
BuscarMediaMath lança solução de dados no Brasil e México
BuscarA MediaMath Audiences permitirá aos anunciantes ter acesso a um banco de dados de mais de 1 bilhão de consumidores
A MediaMath, empresa de mídia programática que atua em todo o mundo, está trazendo ao Brasil e ao México a MediaMath Audiences, sua interface de inteligência que permite aos anunciantes e agências ter acesso a um banco de dados de mais de 1 bilhão de consumidores. O MediaMath Audiences é integrado a funcionalidade cross-device da DSP, e construído com dados de comportamento de consumo em tempo real.
O MediaMath Lookalike Audiences permite que os profissionais de marketing executem campanhas de prospecção, encontrar consumidores ideais e obter taxas de resposta mais elevadas, enquanto o MediaMath Targeted Audiences oferece insights sobre onde os clientes navegam e compram em outros sites.
O MediaMath Audience Scoring utiliza modelos preditivos e comportamentos observados na internet para identificar a probabilidade de engajamento de um consumidor. O objetivo é que esses insights ajudem a otimizar as campanhas de retenção e impactar apenas as pessoas com maior probabilidade de conversão.
“Estamos ajudando os clientes a otimizarem suas campanhas de prospecção lookalike em escala, e impulsionar suas campanhas de remarketing com a classificação dos dados. Impactar visitantes de um site não é o suficiente nos dias de hoje. Nós permitimos que clientes ajustem suas estratégias de marketing baseadas na atividade online dos clientes em todos os dispositivos e canais”, disse em comunicado Heather Blank, SVP do MediaMath Audiences.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário