Mutato conquista conta de redes sociais do Itaú
Parceria tem caráter colaborativo: cerca de 40 profissionais da agência irão trabalhar na sede do banco em São Paulo
Mutato conquista conta de redes sociais do Itaú
BuscarMutato conquista conta de redes sociais do Itaú
BuscarParceria tem caráter colaborativo: cerca de 40 profissionais da agência irão trabalhar na sede do banco em São Paulo
Isabella Lessa
20 de agosto de 2018 - 16h24
A Mutato assume o monitoramento e relacionamento das redes sociais do Itaú Unibanco por meio de um modelo integrado: profissionais da agência e do anunciante serão alocados na sede do Itaú em São Paulo para trabalhar juntos à equipe de marketing para entregar dados relevantes do dia a dia e construir campanhas para as redes sociais. Composto por 40 profissionais, entre especialistas em social listening, produção audiovisual e criativos, o Squad irá operar de forma a estimular a cocriação, partindo do raciocínio de que cada interação entre marca e pessoas pode construir novas conversas. Dessa dinâmica poderão surgir não somente mais diálogos, mas também séries de conteúdo, vídeos e gifs. Com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Bogotá, a Mutato também atende marcas como Avon, Brahma e Netflix.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário