Na Páscoa, Cacau Show conta a história Ovaldo
Personagem fictício é a estratégia da marca de chocolates lança campanha para sua mais importante data de varejo do ano
Na Páscoa, Cacau Show conta a história Ovaldo
BuscarNa Páscoa, Cacau Show conta a história Ovaldo
BuscarPersonagem fictício é a estratégia da marca de chocolates lança campanha para sua mais importante data de varejo do ano
Nesse domingo, 11, durante transmissão do programa Fantástico da Rede Globo, a Cacau Show estreou sua mais nova campanha publicitária de Páscoa. O filme, criado pela Lew’Lara\TBWA, conta a história de Ovaldo, um menino que nasceu no feriado religioso e é um amante de chocolate.
Já na fase adulta e enjoado das mesmas opções do doce, o personagem conhece uma loja de Cacau Show e a paixão pelo doce retorna ao ver o ovo Dreams Torta Holandesa.
Mídias sociais, espaço dedicado ao mundo mágico do personagem na Mega Store da marca em Itapevi (São Paulo) e site dedicado ao Ovaldo complementam a estratégia de Cacau show para a data. “A aposta no personagem Ovaldo também traz uma forma inusitada e proprietária de conversar com nossos consumidores, que, assim como nós e como o Ovaldo, são apaixonados por chocolate”, disse Glaucia Gomes, diretora de marca e comunicação da Cacau Show.
Sergio Damasceno Silva
13 de março de 2018 - 16h12
Nesse domingo, 11, durante transmissão do programa Fantástico da Rede Globo, a Cacau Show estreou sua mais nova campanha publicitária de Páscoa. O filme, criado pela Lew’Lara\TBWA, conta a história de Ovaldo, um menino que nasceu no feriado religioso e é um amante de chocolate.
Já na fase adulta e enjoado das mesmas opções do doce, o personagem conhece uma loja de Cacau Show e a paixão pelo doce retorna ao ver o ovo Dreams Torta Holandesa.
Mídias sociais, espaço dedicado ao mundo mágico do personagem na Mega Store da marca em Itapevi (São Paulo) e site dedicado ao Ovaldo complementam a estratégia de Cacau show para a data. “A aposta no personagem Ovaldo também traz uma forma inusitada e proprietária de conversar com nossos consumidores, que, assim como nós e como o Ovaldo, são apaixonados por chocolate”, disse Glaucia Gomes, diretora de marca e comunicação da Cacau Show.Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário