Assinar

Natura lança posicionamento no intervalo do Jornal Nacional

Buscar

Natura lança posicionamento no intervalo do Jornal Nacional

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Natura lança posicionamento no intervalo do Jornal Nacional

Campanha criada pela Africa, questiona o que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo


12 de fevereiro de 2019 - 18h25

Em nova campanha Natura busca o desenvolvimento sustentável e reconhece que a transformação do mundo deve ser feita coletivamente (crédito: naturabroficial/reprodução)

Nesta terça-feira, 12, a Natura divulgará seu novo posicionamento “O mundo é mais bonito com você” no intervalo do Jornal Nacional, da Globo. A campanha criada pela agência Africa e, de acordo com a companhia, retrata a posição da marca de que a vida é feita de um encadeamento de relações em que tudo é interdependente.

Em nota, a empresa de beleza revela que o posicionamento enfatiza as escolhas feitas pela companhia em busca do desenvolvimento sustentável, além de reconhecer que a transformação do mundo deve ser feita coletivamente. “Queremos ouvir das nossas consumidoras e consultoras o que elas esperam de uma marca de beleza, construindo um diálogo transparente, para, juntos, seguirmos na vanguarda da inovação e das melhores práticas na indústria de bens de consumo”, afirma Andrea Álvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade da Natura.

O filme foi rodado em Marajó, Belém e São Paulo e conta com cenas e pessoas de diferentes regiões do Brasil. Sophie Schonburg diretora executiva de criação da agência Africa, revela que a campanha visa mostrar o lado consciente da marca e convidar todas as pessoas a entrar no movimento. “Mais do que uma campanha, os filmes provocam questionamentos e fazem um convite ao consumo sustentável”, finaliza Sophie, em comunicado.

Além do lançamento na televisão, a campanha também publicará seis filmes curtos com o posicionamento das principais submarcas da Natura nas redes sociais. Além disso, serão divulgados seis minidocumentários com depoimentos de pessoas da rede da Natura, compartilhando ideias de como tornar o mundo melhor. Em parceria com o Rock in Rio, o novo posicionamento da marca ganhará uma plataforma de expressão e alcance de engajamento.

*Crédito da imagem no topo: Natura/Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário