Nissan levará cliente para final da UEFA Champions League
Promoção até o fim de março dá 30 chances do participante ganhar uma viagem à Kiev, na Ucrânia
Nissan levará cliente para final da UEFA Champions League
BuscarNissan levará cliente para final da UEFA Champions League
BuscarPromoção até o fim de março dá 30 chances do participante ganhar uma viagem à Kiev, na Ucrânia
11 de dezembro de 2017 - 19h36
Na campanha “Férias em Dia Nissan”, a montadora sorteará dois ingressos para participantes da sua promoção de verão para a final da UEFA Champions League — em maio na cidade Kiev, na Ucrânia –, campeonato do qual é patrocinadora oficial. Estará concorrendo quem fazer compras de R$ 200 reais nas concessionárias Nissan — a marca oferece descontos em acessórios e serviços — ou quem participar do “Quiz Interativo” no site da promoção, que acontece até 31 de março.
Um CPF pode ter até 30 chances de ganhar pelos cupons que receber nas compras ou através do site. Além dos ingressos, a marca distribuirá 120 bolas da competição ao longo da competição. A campanha será veiculada em rádios, jornais, redes sociais da montadora e nas concessionárias.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário