Para a Garoto, o cacau explica o comportamento do brasileiro
Primeira campanha criada pela agência David para a marca possui comerciais de 60 e 30 segundos e ações nas redes sociais
Para a Garoto, o cacau explica o comportamento do brasileiro
BuscarPara a Garoto, o cacau explica o comportamento do brasileiro
BuscarPrimeira campanha criada pela agência David para a marca possui comerciais de 60 e 30 segundos e ações nas redes sociais
Com o objetivo de entender o jeito único dos brasileiros, a empresa de chocolates Garoto lança sua mais nova campanha. Sob o conceito “Só o cacau explica”, comercial de 60 segundos (veja acima) e 30 segundos traz cientistas estrangeiros analisando comportamentos tupiniquins na fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis. No filme, os especialistas chegam a conclusão de que os mistérios dos brasileiros acontecem em razão do cacau. Esta primeira campanha criada pela agência David para Garoto também passa a ser veiculada nas redes sociais.
Crédito da foto do topo: divulgação
Com o objetivo de entender o jeito único dos brasileiros, a empresa de chocolates Garoto lança sua mais nova campanha. Sob o conceito “Só o cacau explica”, comercial de 60 segundos (veja acima) e 30 segundos traz cientistas estrangeiros analisando comportamentos tupiniquins na fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis. No filme, os especialistas chegam a conclusão de que os mistérios dos brasileiros acontecem em razão do cacau. Esta primeira campanha criada pela agência David para Garoto também passa a ser veiculada nas redes sociais.
Crédito da foto do topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário