P&G anuncia novo diretor de marketing
Leonardo Romero, executivo da área comercial, assumirá o lugar de Poliana Sousa, que está de mudança para a Coca-Cola
Leonardo Romero, executivo da área comercial, assumirá o lugar de Poliana Sousa, que está de mudança para a Coca-Cola
Roseani Rocha
4 de junho de 2018 - 11h57
A partir de julho, o venezuelano Leonardo Romero, que está no Brasil há cinco anos e atuava como Líder de Operação Comercial, assume o cargo até então ocupado por Poliana Sousa, diretora de Marketing, Comunicação e Mídia da P&G Brasil.
A executiva está de saída da P&G, onde trabalhou por mais de 18 anos, e de mudança para o Rio de Janeiro, uma vez que assumirá uma posição no marketing da Coca-Cola no País.
Já Romero responderá diretamente à presidente da companhia, Juliana Azevedo, que também assumiu o posto recentemente, após a saída de Alberto Carvalho (a transição foi concluída em maio). Num comunicado curto sobre a troca dos executivos de marketing, a P&G afirma que “por respeito à privacidade das pessoas, não comenta informações referentes a movimentações internas”.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário