Assinar

PJ Pereira irá julgar Titanium no Cannes Lions

Buscar

PJ Pereira irá julgar Titanium no Cannes Lions

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

PJ Pereira irá julgar Titanium no Cannes Lions

Profissional brasileiro foi anunciado como membro do júri da mais valorizada categoria do Festival; ao todo, são 26 os brasileiros escolhidos para avaliar os trabalhos neste ano


23 de maio de 2018 - 11h23

PJ Pereira foi escolhido para integrar o júri de Titanium (Crédito: Arquivo/M&M)

A presença de brasileiros entre os jurados da edição de 2018 do Cannes 2018 foi reforçada com mais um importante nome. PJ Pereira, cofundador da Pereira & O’Dell, foi anunciado como membro do júri de Titanium, considerada a categoria mais nobre da premiação, que exalta as “big ideas” do Festival.

PJ será o único brasileiro a fazer parte do júri da categoria, que é presidida por Collen DeCourcy, chef creative officer (CCO) global da Wieden+Kennedy. No júri, PJ representará os Estados Unidos, país sede da Pereira & O’Dell. Com um histórico rico de prêmios em Cannes, PJ já recebeu diversos Leões e Grand Prix pelos trabalhos realizados por sua agência.

Com a escolha de PJ, 26 profissionais brasileiros participação do júri do Cannes Lions 2018 – recorde de presença nacional na história do Festival. Entre todos esses profissionais, 20 foram indicados pelo Estadão, representante oficial da premiação no Brasil – para representar o País. Os outros seis foram selecionados pelos representantes locais dos países em que vivem e trabalham.

Veja, abaixo, a lista completa dos brasileiros participantes do júri do Cannes Lions 2018:

Representantes do Brasil
Luiz Sanches – AlmapBBDO – (presidente de júri) Film
Eco Moliterno – Accenture Interactive – Innovation
Paula Lindenberg – Ambev – Creative Effectiveness
Cesar Toledo – Tribal Worldwide – Media
Paulo Coelho – DM9DDB – Direct
Andrea Siqueira – Isobar Brasil – Creative eCommerce
Fabio Simões – FCB Brasil – Mobile
Álvaro Rodrigues – Fullpack – Radio & Audio
Rodolfo Sampaio – Moma Propaganda – Print & Publishing
Kito Siqueira – Satélite Áudio – Music
Fernando Guntovich – The Group – Brand Experience
Alberto Lopes – Vetor Zero – Film Craft
Giovanni Vannucchi – Oz Estratégia + Design – Design
Mariana Borga – J. Walter Thompson – Outdoor
Bruno Abner – McCann Health – Health & Wellness
Saulo Rodrigues – RG/A – Digital Craft
Laura Esteves – Y&R – Film
Patrícia Bartuira – FleishmanHillard Brasil – PR
Alessandra Sadock – Artplan – Industry Craft
Mônica Salgado – Jornalista – Social & Influencer

Representantes de outros mercados
Fernando Machado – Burger King – (presidente de júri) Creative Effectiveness
PJ Pereira – Pereira & O’Dell – Titanium
Renata Florio – Ogilvy Health & Wellness – Pharma
Rafael Rizuto – TBD – Glass
Miguel Bemfica – MRM/McCann – Entertainment
Juliana Paracencio – Memac Ogilvy – Brand Experience

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário