Publicis não será mais a agência de publicidade da CVC
Parceria entre as duas empresas, iniciada em 2014, será encerrada no fim do ano
Publicis não será mais a agência de publicidade da CVC
BuscarPublicis não será mais a agência de publicidade da CVC
BuscarParceria entre as duas empresas, iniciada em 2014, será encerrada no fim do ano
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2017 - 15h19
(Crédito: Reprodução)
Em comunicado divulgado na tarde dessa segunda-feira, 13, a operadora de turismo CVC e a Publicis anunciaram que vão encerrar a parceria de publicidade que mantêm desde 2014. A partir do próximo ano, a marca será atendida por uma outra agência de publicidade.
No comunicado, o diretor de marketing da CVC, Marcelo Oste, comenta sobre os frutos que a parceria rendeu à companhia. “Construímos lado a lado cases e slogans que marcaram a vida dos brasileiros e que foram muito importantes para ajudar a CVC a alcançar recordes de vendas nos últimos dois anos e ser a marca mais lembrada do segmento em que atua. A partir de agora seguimos caminhos separados, mas mantemos a admiração, o respeito e a gratidão por todo o serviço prestado ao time da Publicis”, disse o executivo, em comunicado.
Publicis confirma saída de Hugo Rodrigues
Há alguns dias, a Publicis passou por uma mudança em seu comando. Hugo Rodrigues deixou a presidência da agência após 18 anos de trabalho na casa para assumir um novo desafio como CEO e chairman da WMcCann. Com a mudança do executivo, o comando da operação foi dividido entre Miriam Shirley, então vice-presidente de mídia, e Eduardo Lorenzi, vice-presidente de planejamento.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário