Publicis Salles Chemistri rompe com Centauro e Discovery
Com relacionamentos longos com ambos os anunciantes, agência comunica que a parceria comercial foi rompida em comum acordo

(Crédito: reprodução)
A Publicis Salles Chemistri não é mais a agência de publicidade das marcas Centauro e Discovery. Por meio de um comunicado oficial divulgado nessa quinta-feira, 2, a agência comunicou que, “em comum acordo com os clientes”, decidiu encerrar seu relacionamento comercial com as marcas.
A rede de artigos esportivos Centauro era cliente da Publicis Salles Chemistri há doze anos. Já a programadora de canais Discovery era atendida pela agência desde 2012. Foi a Publicis Salles Chemistri que executou a ação #MandaNudes para o Discovery Channel no ano passado, promovendo uma interação via redes sociais com os fãs da série Largados e Pelados.
Ainda no comunicado, a Publicis Salles Chemistri “deseja sucesso às duas marcas na nova fase e que elas sigam como referência para os consumidores em suas respectivas áreas de atuação.”

O balanço dos nudes da Discovery