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Rede varejista traz “Hortiflix” para São Paulo

Campanha que faz paródia com Netflix vai até 14 de março

i 17 de janeiro de 2019 - 17h30

Crédito: reprodução

Nesta semana, a rede varejista Hortifruti, com a ajuda da agência capixaba MP Publicidade, trouxe para São Paulo a campanha de maior sucesso de sua história: a ‘Hortiflix’. Nela, parodiando o Netflix, a marca brinca com os títulos de grandes clássicos dos cinemas, transformando os alimentos em celebridades hollywoodianas.

A expansão de território tem um motivo estratégico. Presente no Rio de Janeiro e no Espirito Santo, em 2015 a rede Hortifruti comprou a paulista Natural da Terra. No entanto, apenas agora, entre o final de 2018 e o início de 2019, é que a comunicação de ambas marcas começa a se fundir.

A campanha, que estreou há alguns anos apenas com cartazes, ao longo do tempo foi ganhando filmes (trailers) e também uma plataforma online nos mesmo moldes de Netflix (veja aqui). Entre os títulos, estão “clássicos” como “O Rei Melão”, “O Quiabo Veste Prada”, “Batatas do Caribe”, “Chuchurek” e “Kiwi Bill”.

“A nossa proposta para Hortifruti, no Rio, e Natural da Terra, em São Paulo, é ajudar o cliente a fazer escolhas mais conscientes. Queremos incentivar o público a consumir mais alimentos frescos, e a campanha Hortiflix é uma maneira muito bem-humorada de promover frutas e legumes e ainda divertir nossos clientes”, diz Fabiana Castro, diretora de marketing.

Para essa campanha, a marca aposta na divulgação em mídia online e off-line, como outdoor, anúncio em jornais, pontos de ônibus, táxis, totens e relógios de geolocalização, além da exibição em cinema, monitores digitais em edifícios residenciais, comunicação em TV fechada, internet e mídias sociais. A comunicação será veiculada até 14 de março.