Rede varejista traz “Hortiflix” para São Paulo
Campanha que faz paródia com Netflix vai até 14 de março
Rede varejista traz “Hortiflix” para São Paulo
BuscarRede varejista traz “Hortiflix” para São Paulo
BuscarCampanha que faz paródia com Netflix vai até 14 de março
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2019 - 17h30
Nesta semana, a rede varejista Hortifruti, com a ajuda da agência capixaba MP Publicidade, trouxe para São Paulo a campanha de maior sucesso de sua história: a ‘Hortiflix’. Nela, parodiando o Netflix, a marca brinca com os títulos de grandes clássicos dos cinemas, transformando os alimentos em celebridades hollywoodianas.
A expansão de território tem um motivo estratégico. Presente no Rio de Janeiro e no Espirito Santo, em 2015 a rede Hortifruti comprou a paulista Natural da Terra. No entanto, apenas agora, entre o final de 2018 e o início de 2019, é que a comunicação de ambas marcas começa a se fundir.
A campanha, que estreou há alguns anos apenas com cartazes, ao longo do tempo foi ganhando filmes (trailers) e também uma plataforma online nos mesmo moldes de Netflix (veja aqui). Entre os títulos, estão “clássicos” como “O Rei Melão”, “O Quiabo Veste Prada”, “Batatas do Caribe”, “Chuchurek” e “Kiwi Bill”.
“A nossa proposta para Hortifruti, no Rio, e Natural da Terra, em São Paulo, é ajudar o cliente a fazer escolhas mais conscientes. Queremos incentivar o público a consumir mais alimentos frescos, e a campanha Hortiflix é uma maneira muito bem-humorada de promover frutas e legumes e ainda divertir nossos clientes”, diz Fabiana Castro, diretora de marketing.
Para essa campanha, a marca aposta na divulgação em mídia online e off-line, como outdoor, anúncio em jornais, pontos de ônibus, táxis, totens e relógios de geolocalização, além da exibição em cinema, monitores digitais em edifícios residenciais, comunicação em TV fechada, internet e mídias sociais. A comunicação será veiculada até 14 de março.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário